fbpx

5 dicas para melhorar o desempenho das redes sociais do seu restaurantes

Precisando de dicas para melhorar o desempenho do seu restaurante nas redes sociais? Confira algumas que separamos para você!

1 – AS IMAGENS SÃO MUITO IMPORTANTES

As redes sociais, como o Instagram por exemplo são a vitrine do neu negócio, portanto, as fotos precisam ter uma excelente qualidade. Contrate um fotógrafo e faça um ensaio fotográfico. As fotos precisam ser bem feitas para que o seguidor tenha vontade de “comer a tela” no seu instagram!

2 – COLOQUE O SEU CARDÁPIO NOS DESTAQUES DOS STORIES

Seu cardápio precisa estar na suas rees sociais! Essa é uma informação crucial para seus clientes. Cada vez mais eles pesquisam as opções e valores antes de decidir ir a um restaurante.

3 – POSTE NOS HORÁRIOS QUE A FOME APERTAR

Esteja atento aos horários que o seu público alvo costuma procurar opções de comida. Postar às 11:00 da manhã, por exemplo é uma boa estratégia para almoços.

4 – COMPARTILHE CONTEÚDO DOS SEUS CLIENTES

Melhore a sua relação com os clientes nas redes sociais, fazendo reposts, incentivando que eles marquem o seu perfil em posts sobre o seu restaurante e colha depoimentos para compartilhar na sua página.

5 – CRIE CONTEÚDO DE VALOR

Seu público alvo vai acompanhar a sua página principalmente pelo conteúdo que você compartilha. Então desenvolva algo que ofereça valor para ele! Pode ser no IGTV explicando uma receita, dicas sobre cozinha, histíra do pratos, do restaurante, entre outros.

Curtiu nossas dicas, mas está precisando de algo além disso? A TB Web pode te ajudar! Entre em contato conosco e peça um orçamento sem compromisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *