fbpx

META lança ferramenta para competir com CHAT GPT

Nos últimos anos, as ferramentas de linguagem natural processadas em inteligência artificial têm se tornado cada vez mais populares. As duas principais ferramentas do mercado são a Meta (anteriormente conhecida como Facebook) e a OpenAI, que lançou recentemente o Chat GPT. Essas ferramentas são capazes de gerar texto de forma autônoma e ajudar a otimizar processos em diversas áreas, desde o atendimento ao cliente até a geração de conteúdo para blogs.

LLaMA-13 vai desbancar o Chat GPT?

A Meta (antigo grupo Facebook) acaba de lançar uma ferramenta que promete competir diretamente com o Chat GPT. O novo recurso, chamado de LLAMA-13 , é uma plataforma de linguagem natural que promete ser mais avançada e diferenciada do que a concorrência.

Uma das principais vantagens do LLAMA-13  é a capacidade de gerar conteúdo em diferentes idiomas, algo que um Chat GPT ainda não é capaz de fazer. Além disso, a Meta afirma que sua ferramenta é capaz de entender melhor o contexto em que as palavras estão sendo usadas, o que deve resultar em textos mais precisos e coerentes.

Outra vantagem é que o LLAMA-13 estará disponível para empresas que desejam criar soluções de linguagem natural personalizadas. Isso significa que as empresas podem treinar o algoritmo para se adaptar melhor às suas necessidades específicas, o que pode resultar em uma eficácia ainda maior.

Chat GPT caiu “no gosto da galera”

Embora o Chat GPT tenha sido lançado há pouco tempo, ela já conquistou muitos fãs, principalmente na comunidade de desenvolvimento de software e inteligência artificial. No entanto, com o lançamento do LLAMA-13, o Meta parece estar determinado a competir diretamente com o OpenAI.

Conclusão

No final das contas, a escolha entre LLAMA-13 e Chat GPT provavelmente dependerá das necessidades específicas de cada empresa. Ambas as ferramentas têm suas próprias vantagens e manutenção, e cabe a cada empresa decidir qual delas se adapta melhor às suas necessidades.

Independentemente da escolha, é certo que as ferramentas de linguagem natural continuarão a evoluir e desempenharão um papel cada vez mais importante em nossas vidas cotidianas. A competição entre o Meta e o OpenAI só deve acelerar essa evolução, desenvolvida em soluções ainda mais avançadas e poderosas no futuro.

Nos siga no instagram para ficar por dentro de mais novidades e notícias sobre o marketing digital!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *