fbpx

Como vender mais no Dia dos Namorados

As datas comemorativas sempre conseguem fazer com que as pessoas consumam mais! Aproveite o dia dos namorados para chamar a atenção do seu público para vender os seus produtos! Separamos algumas dicas para te ajudar. Confira a seguir:

Chamada para atenção

Antes de iniciar uma campanha para atrair um público para comprar os seus produtos é preciso ter uma chama ideal para o momento, pois através dela as pessoas se sentirão mais interessadas em realizar uma compra.

Conteúdo

Agora que os visitantes chegaram na sua pagina, é hora de mostrar os presentes que podem escolher para presentear o namorado, ou namorada. Crie um conteúdo romântico para dar aquele clima, explique quais os melhores presentes e suas características!

Landing Page (Pagina de captura)

Ao criar uma Landing Page é possível obter o e-mail de possíveis clientes para que você possa entrar em contato enviando sugestões de presentes. Muitas vezes as pessoas visitam a pagina e não compram, é por este motivo que é preciso obter o e-mail do visitante para criar um relacionamento e oferecer os produtos diretamente.

E-mail marketing

Utilizando o e-mail marketing é possível oferecer os produtos diretamente para as pessoas que estão interessadas, aquelas mesmas que se cadastraram na Landing Page.

Mídias sociais

As mídias sociais possibilitam anúncios direcionados para as pessoas que estão conectadas. Você pode utilizá-las para divulgar os seus produtos com uma chamada para ação, tornando ainda mais fácil o acesso das pessoas à sua página de compra.

Curtiu nossas dicas? A TB Web pode te ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *