fbpx

Destaque-se no Instagram Contando Histórias

As pessoas adoram histórias de empresas. Mais de 400 milhões de pessoas usam o Instagram Stories todos os dias. Dentro destas, mais da metade das empresas no Instagram criam stories, que são vistos pela comunidade, todos os meses. Um terço dos stories mais visualizados são de empresas (Dados internos do Instagram, junho de 2018).

Confira 4 dicas para se destacar nos Stories do Instagram!

1 – Novidades:

Mostre produtos novos, leve os espectadores para os bastidores ou brinque com ferramentas criativas, como filtros de rosto, ferramentas de desenho e figurinhas de enquetes para obter feedback em tempo real com sua história.

2 – Criatividade:

Compartilhe uma combinação de fotos e vídeos para dar vida à sua história. Use recursos como o Boomerang e o Hyperlapse podem te ajudar!

3 – Tempo:

Como as histórias duram apenas 24 horas, aproveite para veicular promoções relâmpago ou oferecer ofertas por tempo limitado.

4 – Som:

Com 60% das histórias visualizadas com o som ativado, certifique-se de criar conteúdo que tenha um som tão bom quanto a imagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *