fbpx

Por que sua empresa precisa de uma conta comercial no Instagram?

Um erro comum que muitas empresas cometem nas redes sociais é não alterar o seu perfil para comercial. De acordo com os dados do próprio Instagram Business, mais de 200 milhões de pessoas acessam contas comerciais, a cada 2 a 3 visitas dos perfis comerciais não são de seguidores da conta e um terço dos stories mais visualizados do Instagram são de empresas.

Você já possui uma conta comercial no Instagram? Sabia que ela possui uma série de benefícios para você aproveitar? Então confira 3 deles a seguir!

1 – Possibilidade de mensurar resultados

Com o perfil comercial, é possível obter dados de alcance, impressões, visualizações, cliques, dados demográficos (como idade, gênero, cidade), quantas pessoas salvaram ou compartilharam o seu post, entre outros dados. Isso te permite criar uma estratégia de conteúdo e também de investimento.

2 – Opções de contato

Você também pode inserir informações sobre a sua marca, como e-mail, telefone, site, entre outros. Além disso, existem botões de ação (comprar, agendar, reservar, e iniciar pedido) que permitem que os clientes façam interações com a sua empresa diretamente do seu perfil.

3 – Anúncios

Uma das possibilidades mais importantes do perfil comercial, é a de criar anúncios para seus posts no Instagram. Os anúncios te permitem alcançar um público ainda maior, aumentando seus resultados e vendas.

Está esperando o que para melhorar a divulgação do seu negócio no Instagram e torna-lo mais profissional? Altere agora mesmo a conta e aproveite os benefícios do perfil comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *