fbpx

JivoChat: Alavanque as vendas do seu negócio direto pelo seu site!

By Agência TB Web Sem categoria Nenhum comentário em JivoChat: Alavanque as vendas do seu negócio direto pelo seu site!

JivoChat

Atender bem os clientes é uma característica importante para qualquer empresa que deseja se manter forte no mercado. A cada dia surgem novas ferramentas de comunicação com os clientes, que prometem aumentar as conversões no seu negócio. Entretanto, muitas dessas ferramentas não possuem funcionalidades essenciais para tornar possível um atendimento de alta qualidade. Pensando nisso, hoje falaremos sobre o JivoChat: um aplicativo onde você pode conversar e monitorar os visitantes do seu site com um chat online em tempo real!

O aplicativo

O JivoChat é o aplicativo de atendimento ao cliente mais bem avaliado na PlayStore! Com ele você pode responder os clientes que visitam seu site de forma muito mais rápida e eficiente. O grande diferencial é que a comunicação pode ser feita independente da plataforma em que o visitante estiver! Ele pode conversar com você pelo Facebook Messenger, Telegram, Viber, telefone e até via e-mail, por exemplo. Tudo isso para que você não perca mais nenhuma oportunidade de fechar vendas!

Organização

A organização das conversas no JivoChat também é um ponto forte. As conversas chegam todas no aplicativo, então você não precisa ficar se perdendo entre várias abas diferentes de conversas. O processo de comunicação torna-se muito mais ágil uma vez que as conversas aparecem numa lista, e você ou os membros da sua equipe podem acessá-las rapidamente num único local.

Organização das conversas no aplicativo JivoChat.

Os membros da equipe também ficam dentro do aplicativo, e todos recebem as mensagens que chegam ao mesmo tempo, dessa forma o visitante pode ser atendido assim que o primeiro membro da equipe visualizar a mensagem. Isso torna todo o processo de atendimento mais ágil e organizado, sem que ocorram distrações. Também é possível ver os membros da equipe que se encontram online e offline, e ter informações individuais sobre avaliações, o número de conversas que foram aceitas ou rejeitadas e até o tempo de resposta de cada membro.

Organização da equipe dentro do aplicativo JivoChat.

Integração

Dentre as diversas outras funcionalidades do JivoChat, uma que também se destaca é a possibilidade de integração com serviços. Alguns muito utilizados como o WordPress, Wix.com, Zapier, entre outros! Isso abre espaço para que diversos sites possam ter essa ferramenta de comunicação integrada e consigam tornar o serviço de atendimento ao cliente mais profissional e eficiente.

Sem dúvidas esse é o melhor aplicativo para atendimento ao cliente disponível atualmente. Quando uma pessoa visita o seu site em busca de informações sobre o seu negócio, ela espera ser atendida com agilidade e eficiência, e isso influencia diretamente na possibilidade de uma conversão em venda. Com o JivoChat você monitora os visitantes do seu site e inicia rapidamente uma comunicação com eles. Logo, permitindo que eles conheçam mais sobre o seu negócio, tirem dúvidas sobre produtos, serviços, orçamentos ou outro tipo de informação e se tornem futuros clientes! As possibilidades são infinitas!

Se você possui um site e precisa de uma forma de atender rapidamente os seus clientes, o JivoChat é o aplicativo certo para você! Alavanque suas vendas e destaque-se no mercado! Cadastre-se agora clicando no link a seguir e conquiste mais clientes para seu negócio!

https://www.jivochat.com.br/?partner_id=23621&pricelist_id=114&lang=pt

Você pode acompanhar outras dicas fantásticas em nosso Blog, Facebook e Instagram!

  • Share:

Leave a comment